
Seis de março. É aniversário desta página. Agora são dois anos no ar.
Confessamo-nos deveras satisfeitos com o papel por ela desempenhado ao longo desse período. Hoje são oito mil e quinhentas visitas distribuídas em vinte e nove países, trinta e cinco seguidores fiéis e muitas correspondências recebidas, buscando orientação, informação, preces, entre outras coisas. É, sem sombra de dúvida, um objetivo atingido: a divulgação da doutrina de Umbanda.
Ao longo desses dois anos, o NEU também cresceu; principalmente em maturidade. É certo que nem tudo foram flores e tivemos que lidar com alguns duros embates, mas, ao final, o grupo saiu engrandecido em sua estrutura e em sua linha doutrinária.
Justamente neste dia estamos também empossando uma nova diretoria – a segunda. Essa Direção assume trazendo como aquisição o legado da primeira que, apesar dos percalços, manteve o grupo firme e trabalhando. A expectativa é de muito trabalho, mas também de muito êxito.
Se tivéssemos que declinar qual o maior aprendizado retirado desse período, poderíamos afirmar com certeza sabermos hoje que o maior crescimento que uma entidade como o NEU pode experimentar não é o inchaço de seu corpo de médiuns, nem aquisições materiais efêmeras. O maior crescimento é o das convicções acertadas que conduzem a uma inevitável união no caminho do bem. Sabemos hoje que a verdade mesmo só se impõe à custa de muito embate e de muito sacrifício, mas que qualquer sacrifício vale a pena em nome do que é certo. Jesus é o paradigma dessa assertiva.
Agradecemos de coração a todos aqueles que se mantiveram fiéis aos princípios do NEU, a todos aqueles que se agregaram ao longo do caminho e também aos que ainda estão por chegar.
Aos nossos leitores sempre muito queridos, ainda que anônimos, formulamos nossos melhores votos de paz e harmonia no próximo período. Que essa página possa lhes continuar sendo útil em suas jornadas.
Que as bênçãos dos mentores nos cubram a todos.
0 comentários:
Postar um comentário