Tradutor

domingo, 28 de agosto de 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O Presidente do Núcleo de Estudos Umbandistas – NEU, no exercício de suas atribuições estatutárias e regimentais convoca todos os associados e membros para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no próximo dia 31 de agosto de 2016, às 20:00 em primeira convocação e às 20:15 em segunda convocação. Na pauta, questões administrativas e organizacionais, visando ao segundo semestre do ano.

Informa que a Assembleia se realizará na sede da instituição, localizada na QI 14 bloco A, lotes 16/22, loja 04 Guará I Brasília – DF.



EVERALDO MELO DO NASCIMENTO

PRESIDENTE.

3 comentários:

Unknown disse...

Conheci um pai de santo chamado pai alcionei dei 3.500 pra ele me tirar de um lugar onde estou cativo mas ele so vivia me pedindo dinheiro e sexta feira depositei mais 500 e ele nao me devolveu nada e apenas disse que deu tudo errado e ainda me pedi mais dinheiro pedi meu dinheiro de volta mais ele nem se quer me respinde mais me chamo paulo e meu contato e 096991305808 para whatsapp tambem

Unknown disse...

Ele esta me enrolando pos ja passei por isso varias vezes e eu gostaria muito que um respinsavel maior que o pai alcionei possa me ajudalo ja que ele nao devolveu meu dinheiro, ele mesmo me falou que me devolveria se nao desse certo e porque agora nao me devolve?

Unknown disse...

Conheci um pai de santo chamado pai alcionei dei 3.500 pra ele me tirar de um lugar onde estou cativo mas ele so vivia me pedindo dinheiro e sexta feira depositei mais 500 e ele nao me devolveu nada e apenas disse que deu tudo errado e ainda me pedi mais dinheiro pedi meu dinheiro de volta mais ele nem se quer me respinde mais me chamo paulo e meu contato e 096991305808 para whatsapp tambem

Postar um comentário