Tradutor

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mudando a Estratégia da Pesquisa

Como muitos sabem, algumas semanas atrás comecei uma pesquisa sobre Umbanda nesta página e pretendia postar uma pergunta por semana. Cheguei a postar duas, mas, INFELIZMENTE, a estratégia não vinha dando resultados. Fiquei perplexo ao perceber que esta página recebe mais de trezentas visitas por semana e nossa maior votação chegou a 13 (treze) votos. 
Isso me entristeceu deveras, pois percebo que em sites de outras religiões, principalmente em sites evangélicos, qualquer iniciativa que peça a participação da comunidade atinge rapidamente milhares de participações. Provavelmente seja esse interesse e esse comprometimento que os torne fortes.
Como não sou de desistir facilmente (sou filho de Xangô e de Iansã), resolvi mudar a estratégia e criei um espaço virtual destinado exclusivamente à pesquisa, com a diferença de que todas as perguntas ficarão no ar durante um ano inteiro, permitindo que a maior quantidade de pessoas participe.
Por favor, você umbandista, ajude-nos a contribuir com o crescimento da religião: à esquerda existe um link que conduz diretamente à página de pesquisa. Clique nele. São apenas dezoito perguntas, você não gastará mais que dez minutos para responder. Vamos participar e ajudar a construir.

Conto com a participação e 
antecipadamente agradeço.

Jorge Caetano Júnior
Diretor Doutrinário do NEU.

1 comentários:

Syntax - Spss disse...

Jorge,

As pesquisas on-line normalmente têm baixíssimas adesões, mesmo em grupos específicos. O número de pessoas que responde as enquetes dos grandes jornais é ínfimo em relação aos que acessam as notícias dos mesmos. Não fique triste. Mude a estratégia. Saudade do NEU. Enrico.

Postar um comentário